Facebook para empresas: O que devemos postar?

SEO Facebook página de negócios: O que devemos postar?Você registrou sua página de negócios do Facebook, mas agora o que você faz? Que tipo de conteúdo que seus clientes potenciais querem ver? Que a mídia social não significa uma pessoa ou uma organização apenas vomitando publicidade em alguma plataforma online. A mídia social é para ser divertida, envolvente e interativa-social.

A regra 80/20

Muitos especialistas recomendam a regra 80/20. Isso significa que 80% do conteúdo que você postar em sua página de negócios do Facebook deve ser de interesse para o seu público e envolvê-los na conversa, enquanto apenas 20% do seu conteúdo deve promover a sua marca.

A regra de 50/30/20

Outros preferem a regra 50/30/20. Neste cenário, 50% das postagens que você faz deve ser interessante e divertido, 30% deve ser útil, e apenas 20% devem ser as vendas-dirigida.

Enquanto estas regras são diferentes, você pode ver que o ponto chave é a mesma. Apenas 20% do seu negócio Facebook página de conteúdo deve ser publicidade. Todos os outros cargos devem se concentrar em manter seus fãs entretidos e interessados.

O conteúdo que você deve postar na sua página de negócios do Facebook?

Links para artigos

Se você está no negócio, você provavelmente está lendo revistas especializadas e outras publicações que cobrem sua indústria. Se você se deparar com um artigo que você acha que pode interessar a seus clientes, considere postar um link para esse artigo em sua página de negócios do Facebook.

Ofertas e vendas

Nós sabemos que é mais fácil vender para alguém que já é um cliente do que é vender para alguém que não é, por isso faz sentido parar permitir que seus clientes existentes saibam sobre a sua venda atual. Eles são os mais propensos a responder e eles são susceptíveis de trazer alguém novo com eles.

histórias

Pense sobre as coisas que fazem você rir e chorar, coisas que fazem você se sentir mais perto de alguém ou desenvolver a lealdade a um negócio. Quer se trate de uma história doce sobre uma criança que visitou o seu negócio ou um momento em que você foi acima e além para ajudar um cliente, seus fãs o que sabe sobre isso.

Por trás das cenas

Você acabou de entrar em uma nova remessa? Mostre a seus fãs na sua página de negócios do Facebook! Você acabou de instalar um novo equipamento que irá melhorar o seu serviço? Tire uma foto e poste. Tudo o que acontece em sua empresa ou organização pode ser um forte potencial Facebook.

selfies

Sim, você deve ainda publicar selfies! Alguém está sempre tendo um aniversário. Tire uma foto do grupo celebrando e poste- a. Participar de uma feira? Postá-lo. Concluída formação profissional? Deixe seus clientes saber.

Peça fãs sobre decisões de negócios

Você está considerando oferecer um novo produto ou serviço, mas não tenho certeza se há uma demanda?Como seus fãs no Facebook.

Questões

Como mencionado anteriormente neste artigo, o Facebook não é o local para apenas jogar para fora a informação. O objetivo de qualquer página do Facebook bom deve ser o de envolver e incentivar a interação.Uma maneira de fazercom que seus fãs se sintam envolvidos é fazer-lhes perguntas. Estas perguntas podem ser relacionadas ao seu negócio, seu produto, ou sua indústria. No entanto, nós advertimos-o a ficar longe de assuntos polêmicos.

Fotos de seu produto em uso

Seja criativo ao postar fotos de seu produto em uso. Você não quer que seus fãs sinta-se que você está apenas empurrando produto para eles. Mostre-lhes como eles podem usar o seu produto em novas formas que vai pegar a sua atenção e fazê-los pensar.

Recompensar seus clientes com atenção

Fãs e clientes nas suas mensagens. Clientes felizes e sorridentes podem percorrer um longo caminho para a construção de autenticidade e credibilidade.

Ter uma página verdadeiramente interessante e eficaz Facebook leva tempo, pensamento e esforço genuíno. Uma página boa Facebook pode ajudar a fortalecer a lealdade que seus clientes têm ao seu negócio.

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