Seu site pode ser a ferramenta mais eficaz em sua caixa de ferramentas de marketing. Um bom site pode gerar novos negócios, estimular os clientes atuais a ser mais leais, e fortalecer o moral dos funcionários. Embora existam dezenas de ferramentas disponíveis para construir seu próprio site, é improvável que você vá construir um site que é tão eficaz ou produtivo quanto poderia ou deveria ser. Só porque você pode construir seu próprio site, não significa que você deve fazer isso, e que é a melhor forma de divulgar o seu negócio.

Construindo seu próprio site pode ser Penoso e não sábio.

À primeira vista, pode parecer que você está economizando dinheiro através da construção de seu próprio site com ferramentas como Squarespace, Wix, Weebly, Drag and Drop do GoDaddy Page Builder, ou algo similar. Sim, é verdade, você vai salvar-se da taxa de desenvolvimento de uma só vez, mas imagine o quanto você está perdendo a longo prazo. Cada Centavo que você economiza na taxa de uma só vez ao criar um site profissional, pode ser facilmente perdido muitas vezes mais, quando o seu site tem algum problema de funcionamento onde você não possui suporte adequado, pois no momento em que você cria sozinho e sem nenhuma técnica, o problema vai ser todo seu. Não vai existir suporte de um profissional. Ao invés de poupar dinheiro, construir o seu próprio site pode significar que você está jogando dinheiro no lixo.

Resumo o site nunca será seu de verdade, suas informações empresariais podem ficar retidas e a segurança comprometida.

Ferramentas que permitem que não-programadores construam sites são sempre proprietárias. Isso significa que o site que você construir usando essa ferramenta será sempre ligada a essa empresa, você nunca terá independência e todo o seu conteudo ficará travado nos servidores da empresa, isso equivale também a informações confidenciais da sua empresa. Se o serviço já não satisfaz suas necessidades ou se você encontrar as taxas muito altas, você não pode levar seu site para outro servidor. A empresa essencialmente possui o site e se você não está feliz, você tem que deixar o local para trás e recomeçar.

O Conhecimento é poder quando você contrata um desenvolvedor Web Professional

Como desenvolvedores web profissionais, passamos uma grande parte do nosso tempo aprendendo e experimentando. A tecnologia Web e as melhores práticas vão constantemente mudando e evoluindo. Para estar neste negócio, você tem que amar aprender e não ter medo da mudança. Para ficar em cima do que funciona e o que não funciona, nós testamos regularmente novas ferramentas, serviços de hospedagem e técnicas de SEO. É natural, portanto, que nossos sites são mais poderosos em curto prazo e mais robustos a longo prazo.

Uma enorme vantagem de ter uma forte presença online é que você pode ser encontrado por clientes que estão comprando e buscando um produto ou um serviço que você pode satisfazer. Se você vender biscoitos sem glúten para um mercado local, é maior a chande de você obter alta classificação nos motores de busca quando o cliente procurar por produtos de panificação sem glúten em sua área. Basta construir um site profissional com este produto. Para ser eficaz nas buscas você precisa saber como deixar o Google saber que você existe, e para isso todos os nossos sites e sistemas tem ferramentas embutidas para possibilitar essa integração do seu site com o SEO.

Para uma imagem profissional, contratar um Web Developer Professional

Quando você escolhe um profissional para construir o seu site, ele se torna seu parceiro. Nós estamos sempre atualizados sobre as novas exigências dos motores de busca com o Google, Bing, Yahoo. Quando as regras mudam, Sempre informamos os nosso clientes. Podemos ajudá-lo a analisar o tráfego que você está recebendo e ajudar a desenvolver o conteúdo que irá gerar novos negócios.

Visite nosso site e fique sempre por dentro dos serviços que oferecemos. Se você estiver interessado em aprender mais sobre como podemos trabalhar juntos para construir o melhor site para o seu negócio, ligue para (61)9 9812-0356 – 3618-2406 ou e-mail [email protected]

Deixe uma resposta