Como faço para chegar na primeira página do Google?

Como faço para chegar na primeira página do Google?Todo mundo quer aparecer na primeira página do Google, mas a verdade é que nem todos podem ser o primeiro. Aqueles que seguem as regras, dar ao Google a informação que querem no formato que eles exigem, fazer melhor.Recomendamos a contratação de um profissional web competente, com um histórico comprovado para os melhores resultados. Não há truques, mas existem algumas coisas que você mesmo pode fazer para melhorar a visibilidade do seu site e aumentar suas chances de classificação na primeira página do Google para suas palavras-chave específicas.

Reunimos uma lista de coisas que nós acreditamos são importantes a considerar quando se tenta melhorar seu ranking com o Google e outros motores de busca.

Ninguém pode garantir que você vai aparecer em primeiro lugar.

Na verdade, ninguém pode garantir qualquer canal particular. Exatamente como o Google determina rankings é um segredo, mas há muitos fatores que sabemos que são importantes.

Aqui estão apenas alguns:

  • Quantas vezes a palavra / frase que está sendo pesquisada aparecer no site?
  • São aquelas palavras formatados de acordo corretamente as orientações de SEO?
  • Como grande parte do conteúdo do site é relevante para a palavra / frase?
  • Quantas pessoas já foram para o site que estão procurando informações semelhantes?
  • Será que as páginas carregam rapidamente?
  • Qual é a localização da pessoa que procura?
  • Onde está a empresa localizada que está fornecendo o conteúdo?
  • O site é atualizado regularmente?
  • É um site compativel com dispositivos movéis?

A pergunta “Como é que vamos chegar na primeira página do Google?” Precisa de um qualificador.

Como é que vamos chegar na primeira página dos resultados da pesquisa ao procurar por quê? É importante que você entenda exatamente o que procurar termos que as pessoas vão estar à procura de quando eles estão tentando encontrar o que você está vendendo. Mais termos específicos terá menos concorrência, por isso mais provável que você ser compensada com ele.

Digamos que você venda imóveis em Brasília, DF. A palavra-chave “terra” é provavelmente muito competitivo, mas a “Terra para a venda em Brasília DF” a frase é mais específica, preciso e propensos a mostrar.

associações profissionais e organizações comerciais muitas vezes fornecem artigos e outro texto interessante para uso em boletins ou na loja apostilas. Muitas vezes nos perguntam se estiver usando esta cópia enlatados em um site é uma boa ideia. Nós recomendamos fortemente contra ela. Google quer conteúdo exclusivo. Google pode dizer quando a mesma informação está disponível em mais de um site. Não só vai duplicar o conteúdo não conduzir o tráfego novo, o Google irá sancioná-lo para ele quando é descoberto, e será!

Para melhorar o seu ranking do Google, você deve primeiro entender os motores de busca de trabalho.

A única coisa mais importante sobre um site hoje é o conteúdo que ele contém. Forte, conteúdo relevante é o que irá conduzir os visitantes ao seu site. Precisas, informações irá mantê-los lá. Novo, alterar o conteúdo vai trazê-los de volta. PMF páginas e artigos do blog são uma ótima maneira de construir naturalmente o conteúdo que as pessoas que pretendem comprar o que você está oferecendo vai estar procurando.

As matérias homepage.

É tentador  escolher um layout de página inicial cujo único foco é uma grande foto ou uma série de ótimas fotos com pouco texto. Enquanto grandes fotos são importantes uma vez que você levar as pessoas ao seu site, eles têm que encontrá-lo primeiro. E a maneira que eles vão achar você, é se o que eles estão à procura tiver no conteúdo do seu site. Os motores de busca querem lotes de palavras relevantes para indexar seu site.

Você quer seu site para olhar bem, você quer seu site para ser atraente para os seres humanos, mas se você quiser que seu site possa ser encontrado, você tem que considerar também os fatores de busca que indexam o seu site.Para melhores resultados, a sua página inicial deve conter texto de forma clara e com algum detalhe, explica quem você é, o que você faz, e por que alguém deveria escolhê-lo sobre seus concorrentes.

Otimizar. Otimizar. Otimizar.

SEO é a abreviação de Search Engine Optimization, o processo de afetar a visibilidade de um site nos resultados não pagos de um motor de pesquisa – muitas vezes referida como resultados naturais, orgânicos, ou ganhos. Em adicional a ter, conteúdo exclusivo forte, relevante, as páginas e posts tem que ser formatado (usando tags e outras técnicas) de uma forma que o Google é capaz de reconhecer e compreender. Há coisas simples que você pode fazer cada vez que você adicionar novos conteúdos para ajudar os motores de busca, mas sua melhor aposta é a de ter um profissional para executar oSEO periódicamente em seu site.

O que você está fazendo para promover o seu site?

Depois que seu site está instalado e funcionando, você quer promover continuamente ele através de todos os meios possíveis: em seus cartões de visita, papel timbrado, em veículos da empresa, produtos promocionais, e toda a publicidade – impressa ou eletrônica. Se você quiser obter o seu site na primeira página do Google, é preciso promovê-lo. Quando você já tiver um monte de tráfego, relevante, então o Google vai valorizar o seu site mais altamente e potencialmente recompensá-lo com um ranking mais elevado.

Não se esqueça de seus clientes e sua equipe. Eles são um grande trunfo. Certifique-se de que eles estão familiarizados com o seu site para que eles possam compartilhar e usá-lo como uma ferramenta de referência para os seus amigos e familiares. Chegando na primeira página do Google é o desejo de todos, mas é preciso muito trabalho para chegar lá e persistência para ficar aqui.

Considere o uso de publicidade paga usando o Google AdWords.

Motor de busca resultados são naturais. Você não pode pagar para ir para o topo dos resultados orgânicos. Os sites que estão mostrando-se melhor, provavelmente, estão fazendo o melhor trabalho.

Você pode estar familiarizado com a publicidade que aparece no lado superior e direito da página de resultados de pesquisa do Google. Isso é chamado AdWords e é um serviço de publicidade para empresas que desejam exibir anúncios em sua rede de publicidade do Google e. Esses anúncios são geralmente pay-per-click (pago por clientes), ou seja, você só paga quando alguém clica em seu anúncio e visita o seu site. Os preços são muito razoáveis ​​e a pesquisa mostra que quando você faz AdWords em combinação com SEO seu site é susceptível de obter ainda mais o tráfego.

Deixe-nos saber se este artigo foi útil, deixando um comentário abaixo. Se desea saber mais sobre nossos serviços de otimização para motores de busca, entre em contato por telefone (61)9 9812-03556 / 3618-2406 | Skype: guedslan | ou e-mail: atendimento@makingdigital.com.br para obter ajuda com a otimização de seu site.

Deixe um comentário